A principal rede de cinema coreana confirmou a duração de Mulher-Maravilha 1984’, e o filme será mais longo do que se esperava.

A ação tem 151 minutos de duração, o equivalente a 2 horas e 31 minutos. Para comparação, o primeiro filme lançado em 2017 tinha 2 horas e 21 minutos.

A Warner Bros a nova data de lançamento para o filme, bem no dia de Natal, 25 de dezembro. Por aqui, a estreia acontece um dia antes, em 24.

O presidente da WB, Toby Emmerich, diz:

“Patty é uma cineasta excepcional e, com Mulher-Maravilha em 1984, ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades irão adorar. Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias.”  

Aproveite para assistir:

Confira a sinopse oficial:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE