sábado, abril 27, 2024

Assustador e Impactante, ‘Imaculada’ é descrito como o MELHOR trabalho de Sydney Sweeney; Confira as primeiras impressões!

Com estreia marcada para 30 de maio, o terror imaculada traz Sydney Sweeney (‘Todos Menos Você’) como Cecilia, uma mulher de fé dedicada que recebe uma oferta para um papel especial em um conceituado convento italiano.

Contudo, sua calorosa recepção logo se transforma quando segredos sombrios e arrepiantes começam a vir à tona na nova moradia.

O longa teve sua estreia mundial no festival SXSW e teve uma recepção bem calorosa, acumulando elogios dos membros da imprensa por sua impactante aura sombria somada a um enredo com uma reviravolta de tirar o fôlego.

Inclusive, alguns disseram que a atuação de Sweeney reforça seu lugar entre algumas das estrelas de maior destaque em Hollywood nesta geração.

Confira os comentários:

“‘Imaculada‘ é enervante e tão tortuoso! O projeto apaixonante de Sydney Sweeney já vem de longa data e vale a pena a espera. Ousado com um mistério evocativo que o mantém no limite. Este não é apenas mais um filme de terror, é um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, com um final muito adequado. Ela já era fenomenal, mas o filme reforça Sydney Sweeney na próxima geração de estrelas de cinema ao lado de Austin Butler, Zendaya, Chalamet, etc. Imperdível nos cinemas! #SXSW”

“A cena final de ‘Imaculada’ é totalmente insana e também é o melhor trabalho da jovem carreira de Sydney Sweeney. Michael Mohan criou um filme de terror religioso e soube muito bem explorar esse tema fúnebre, que com certeza será bem lembrado. Bom trabalho.”

Não deixe de assistir:

“‘Imaculada‘ é o primeiro grande filme de terror de 2024! Ele atrai você com uma premissa de em torno de freiras apenas para puxar o tapete debaixo de você com uma revelação de cair o queixo a partir de Sweeney dando seu melhor desempenho. ‘Imaculada’ é o ‘Noites Brutais‘ deste ano.”

“Acabei de ver ‘Imaculada‘. Uau!!! Sydney Sweeney está tipo Sharon Tate em ‘O Bebê de Rosemary’, mas aumentou o potencial para 200%. Cinematografia e música gotejando grandes vibrações católicas. Apresentações épicas por toda parte, mas [SPOILER]… O diabo receberá uma indicação de melhor ator coadjuvante #SXSW.”

“‘Imaculada’ foi tão impactante que me surpreendeu. Um filme lindamente filmado e bem elaborado. Sydney Sweeney faz a performance de sua carreira! Um novo ícone do terror surgiu! Fico feliz em dizer que este filme oferece terror. Na verdade, estou sorrindo tanto agora!”

“‘Imaculada‘ pode ser apenas um dos melhores filmes de terror religioso dos últimos tempos. Leva tempo para chegar a um dos atos finais mais loucos que já vi, carregado por um roteiro excelente, performances maravilhosas e uma trilha sonora lindamente assustadora.”

“‘Imaculada‘ é uma descida profundamente arrepiante à escuridão que se eleva através de sua simplicidade, ritmo deliberado e uma performance poderosa de Sydney Sweeney. Ela é uma âncora estelar do início ao fim, mas, meu Deus, essa é agonizante. Você saberá exatamente a que estou me referindo quando assistir ao filme. É um tapa bem dado, apoiado por feitos cinematográficos de vários departamentos. Eu ficaria chocado se não acabasse sendo uma das minhas estreias favoritas de 2024. Michael Mohan cria um filme especial aqui – um filme com uma elegância impressionante e atemporal e uma vontade de criar pavor, elencando muito bem os momentos perturbadores que acaba desencadeando. #SXSW.”

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 30 de maio.

 

Na trama, Cecilia (interpretada por Sweeney) é uma mulher de fé dedicada que recebe uma oferta para um papel especial em um conceituado convento italiano. Contudo, sua calorosa recepção logo se transforma quando segredos sombrios e arrepiantes começam a vir à tona na nova moradia.

Além de estrelar, Sweeney também assume a produção ao lado da Black Bear e da Middle Child Pictures.

O filme, dirigido por Michael Mohan e escrito por Andrew Lobel.

Imaculada‘ é estrelado por Sydney Sweeney, que lidera um elenco composto por Simona Tabasco (‘The White Lotus’), Álvaro Morte (‘La casa de papel’), Benedetta Porcaroli (‘Baby’) e Dora Romano (‘Bang Bang Baby’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS