O presidente da Marvel, Kevin Feige, começou sua carreira como assistente de produção de Lauren Shuler Donner na trilogia original dos ‘X-Men‘ e construiu uma carreira de sucesso desde então.

Feige é responsável pela criação do MCU e todo o planejamento que rendeu bilhões ao estúdio com filmes como ‘Os Vingadores’, ‘Pantera Negra’, ‘Capitã Marvel’ e ‘Vingadores: Ultimato’.

Durante uma entrevista para o Collider, Frank Grillo refletiu sobre sua passagem pela Marvel como Brock Rumlow e elogiou o trabalho de Feige, dizendo que “ele é o cara mais poderoso de Hollywood.”

“Tive a honra de trabalhar e aprender muito com Kevin Feige nesses anos. Eu acho que ele é provavelmente o cara mais poderoso do ramo, eu realmente acho. Além de construir uma das franquias de maiores sucesso [o MCU], agora ele está assumindo coisas como ‘Star Wars e produções de TV da Disney, ele é o cara.”

Grillo também esclareceu que Feige nunca deixou o sucesso subir à cabeça e continua sendo uma pessoa gentil e humilde.

“A propósito, um cara fenomenal, gentil e humilde… Eu nunca ouvi falarem mal dele, ele é uma boa pessoa, acima de tudo. Deus o abençoe, ele é um cara que ama o que faz da forma mais inteligente. Ele mudou o mundo do cinema.”



Por fim, o astro foi questionado se toparia retornar ao MCU, ao que ele respondeu:

“Se o presidente te liga e diz: ‘Quero que você venha para a Casa Branca’, você não pergunta por quê, você apenas pega um avião e vai para a Casa Branca”, brincou ele, afirmando que retornaria se fosse convidado.

Lembrando que a última participação de Grillo no MCU foi emVingadores: Ultimato’.

Aproveite para assistir:



Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.



Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE