Alex Rider fez grande sucesso entre os inúmeros títulos originais da Amazon Prime Video, principalmente pela atuação incrível de Otto Farrant como o personagem titular.

Mas Farrant não pretende se restringir apenas a esse universo da espionagem. Em entrevista ao Collider, o astro revelou que adoraria interpretar um vilão do panteão de James Bond caso a oportunidade surgisse.

“Eu interpretei um espião em minha vida, então escolheria o vilão. Sinto que os vilões são, muitas vezes, mais interessantes que os heróis, porque são mais extremos. Heróis apenas arrumam tudo. Vilões têm uma ousadia a mais. Acho que interpretar um vilão seria bem legal. Eu tenho plena consciência de que Bond se mostra como um homem branco e mulherengo. Não quero ser esse cara. Adoraria ser um vilão”.

A série é baseada na popular saga adolescente escrita por Anthony Horowitz.



Relembre o trailer:

Quando Alex Rider descobre que seu tio Ian foi morto no cumprindo seu dever como um espião britânico – e não em um acidente de carro, como lhe disseram –, tudo muda para esse adolescente normal. Logo, Alex é abordado por Alan Blunt, chefe de um ramo ultra-secreto do MI6 conhecido como O Departamento, que revela que ele foi treinado sem saber desde a infância para o perigoso mundo da espionagem. Pressionado a deixar sua antiga vida para trás, Alex se disfarça para investigar a conexão entre a morte de dois bilionários e um internato remoto chamado Point Blanc. Ao chegar, ele descobre que os alunos são cobaias do plano do diretor da escola megalomaníaca, com o objetivo de ganhar o controle dos impérios comerciais de suas famílias. Ajudado por seus amigos, Alex irá expor a rede global da trama e começar sua carreira como o ativo secreto mais jovem do MI6.

Otto Farrant interpreta o personagem-título. O elenco ainda conta com Ronke Adekoluejo, Haluk Bilginer, Nyasha Hatendi, Vicky McClure e Jon Moore.



Vale lembrar que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva