No fim do ano passado tivemos o retorno de Charlie Cox como o ‘Demolidor‘ em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, deixando muitos fãs ensandecidos. Já essa semana na Cominc-Con 2022 tivemos a notícia de que o personagem participará da série ‘Mulher-Hulk‘ ao lado de Wong, figura do ‘Doutor Estranho‘.
E pouco tempo depois, a Marvel também anunciou que em breve teremos uma nova série solo do Advogado da Cozinha do Inferno, chamada ‘Daredevil: Born Again‘, que sairá no Disney+, o que provavelmente pode ser uma continuação das séries da Netflix com o personagem, adaptando o clássico dos quadrinhos, ‘A Queda de Murdock‘, com O Rei do Crime, que foi vivido na série por Vincent D’Onofrio – que também estará na nova produção.
No entanto, mesmo com esse grande anúncio, nenhum dos dois atores estavam presentes no painel da Comic-Con no momento em questão. Ainda assim, D’Onofrio fez questão de postar em sua conta no Twitter a frase “Quando eu era menino …”, uma das citações que é a marca registrada do Wilson Fisk da série original do ‘Demolidor‘.
Logo depois, postou o logo de ‘Daredevil: Born Again‘ com os dizeres “Sim, Sr. Murdock …”, junto com as informações de lançamento que a Marvel Studios compartilhou em sua conta oficial no Twitter.
Yes Mr Murdock…
Marvel Studios’ Daredevil: Born Again, an Original series starring Charlie Cox and Vincent D’Onofrio, streaming Spring 2024 pic.twitter.com/Yom7OKinEB— Vincent D’Onofrio (@vincentdonofrio) July 24, 2022
Para quem não lembra, a série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.
Charlie Cox já voltou a viver o ‘Demolidor‘ outra vez após o cancelamento da série. Ele fez uma participação especial em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘. Além dele, Vincent D’Onofrio apareceu em ‘Gavião Arqueiro‘ como Wilson Fisk, o Rei do Crime.