quinta-feira, março 28, 2024

Confira o que aconteceu no trailer de ‘Guardiões da Galáxia 3’ que fez jornalistas CHORAREM de emoção

O tão esperado painel da Marvel Studios aconteceu na San Diego Comic-Con e o Comic-Book descreveu o vídeo exibido no Hall H que fez vários jornalistas chorarem.

“As cenas de Guardiões 3 mostram os Guardiões capturados por Devastadores e Nebulosa revela que eles terão um encontro com Gamora. Peter Quill é pego de surpresa. Peter reflete sobre seu tempo juntos. “Você era tudo para mim” disse ele. —”Achei que você tinha ido embora, mas você está aqui e sinto sua falta”. Gamora diz a ele que essa pessoa não era ela. Damos nossa primeira olhada em Adam Warlock. Um Groot crescido luta de costas com Quill. Alta Evolucionária aparece. Os Guardiões flutuam em um planeta espacial. Gamora encerra o trailer chamando Quill pelo nome errado e recusando-o. Os Guardiões brincam com Quill por falar com ela tão intimamente em uma linha de comunicação aberta e eles estão ouvindo o tempo todo. Termina com Mantis perguntando o que sabemos sobre Rocket. Uma foto mostra um jovem e duvidoso Rocket Raccoon. Encerra o vídeo”.

Chukwudi Iwuji (‘Pacificador’) interpretará o Alto Evolucionário, um cientista brilhante que, nos quadrinhos, consegue desenvolver seres vivos, manipular matéria e energia, possui telepatia, telecinesia e viaja por dimensões.

Lembrando que as filmagens do longa já foram finalizadas e a estreia está marcada para 23 de maio de 2023.

“Finalizamos a trilogia de ‘Guardiões da Galáxia‘. Eu amo esse elenco e essa equipe. Eles são extremamente talentosos e têm almas lindas. Sou muito sortudo por tê-los ao meu lado nessa jornada por quase uma década.”

Recentemente, o Deadline divulgou que Nico Santos, conhecido por seu papel na aclamada comédia ‘Podres de Ricos’, foi escalado para a sequência.

Infelizmente, detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Santos se junta à previamente confirmada Maria Bakalova (‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’).

Não deixe de assistir:

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS