quinta-feira, abril 18, 2024

Astro de ‘Duna’, Timothée Chalamet, revela se faria um filme de super-heróis

O astro Timothée Chalamet, conhecido por seus sucessos nos filmes ‘Duna’ e ‘Wonka’, compartilhou recentemente sua perspectiva sobre a possibilidade de interpretar um super-herói nos cinemas, revelando um importante conselho recebido de Leonardo DiCaprio.

Durante uma entrevista ao New York Times, Chalamet afirmou: “Bem, Leonardo DiCaprio me disse: ‘Nada de filmes de super-heróis, nada de drogas pesadas’. O que eu considerei um bom conselho. Eu sigo ambos!”

No entanto, Chalamet também revelou que foi um filme de super-herói que despertou seu interesse pela atuação. “Mas o filme que me fez querer atuar foi um filme de super-heróis, ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’. Se o roteiro fosse excelente, se o diretor fosse excelente, eu teria que considerar isso.”

Lembrando que ‘Duna: Parte 2’, dirigido por Denis Villeneuve, é o próximo filme de Timothée Chalamet. Confira o teaser centrado em Paul Atreides montando um verme gigante.

Chalamet comentou sobre a importância desse momento, durante uma entrevista ao ComicBook: “Eu estava sendo atingido por areia o tempo todo com um enorme ventilador industrial. Estava bem no meu rosto”.

“Acho importante que os riscos pareçam altos ali, e acho que eles são sinceramente altos. Como a Mãe Mohiam diria, há a possibilidade de que ele seja o escolhido, não é uma coisa definitiva, ele ainda tem muito a aprender, ela diz no primeiro filme. É por isso que eu amo a introdução do personagem de [Austin Butler] Feyd-Rautha, porque vemos que não é um pré-destino, não é Neo de Matrix. Há uma possibilidade real de mortalidade aqui.”

Ele acrescentou: “Eu amei filmar isso. Eles construíram uma pequena laje do próprio verme e o resto foi sobreposto. Foi insano e violento de maneira controladamente incontrolável, o equipamento.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de fevereiro.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Escrito por Frank Herbert, o romance ‘Duna‘ é uma aventura tão densa que o diretor Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’) decidiu dividir sua adaptação em duas partes.

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

A produção é baseada no livro de Frank Herbert.

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS