sábado, abril 27, 2024

Astro de ‘Eternos’ revela que precisou fazer TERAPIA para lidar com o traumático fracasso do filme

Quase cinco anos depois de ter sido lançado nos cinemas, ‘Eternos’ continua como uma das produções mais mal avaliados da Marvel Studios no Rotten Tomatoes – tendo amargado apenas 47% de aprovação entre a crítica internacional e consagrando-se como a segunda menor porcentagem da companhia (perdendo apenas para ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’).

Em uma recente entrevista ao programa Inside of You with Michael RosenbaumKumail Nanjiani, que interpretou Kingo na produção, disse que a fraca recepção do filme o obrigou a procurar ajuda profissional para livrá-lo do trauma.

“Eu sabia que não era eu. Acho que muitas coisas aconteceram”, ele disse. “Eu amo esse filme e estou muito orgulhoso dele. Já o vi várias vezes porque é meu tipo de filme, e muitas das minhas coisas eu não assisto. Foi muito, muito difícil, porque a Marvel achou que aquele filme seria muito bem avaliado. Então, eles suspenderam o embargo mais cedo e o colocaram em um festival chique e nos enviaram em uma grande turnê global para promovê-lo assim que o embargo caiu”.

O astro continua: “as críticas foram ruins, e eu estava muito ciente disso. Eu estava lendo todas [elas] e constantemente verificando. Acho que havia algo estranho no ar para explicar por que aquele filme foi tão criticado, e acho que não tem a ver muito com a qualidade real do filme. Foi muito difícil e foi quando pensei que era injusto […], então, comecei a fazer terapia e ainda converso com meu psicólogo sobre isso”.

Lembrando que o filme está disponível no Disney+.

Confira a nossa crítica do filme e siga o CinePOP no Youtube:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Não deixe de assistir:

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS