segunda-feira, março 18, 2024

Astro de ‘Jogador Nº 1’ acredita que sequência pode acontecer!

Em entrevista ao ComicBook.comTye Sheridan comentou um pouco sobre a sequência em potencial do divertido e elogiado ‘Jogador Nº 1’, filme dirigido por Steven Spielberg que foi lançado em 2018, dizendo que está bastante otimista para que um novo capítulo tome vida.

“Recentemente, várias pessoas me perguntaram sobre ‘Jogador Nº 1’. Você sabe, ‘será que vai ter uma sequência?’. Eu acho que todos estão bem cientes de que [o autor] Ernie Cline vai lançar o segundo livro. Mas as pessoas continuam perguntando para mim e eu adoraria responder a todos, mas não sei qual é o plano. Estou de dedos cruzados, é claro, acho que é ótimo e eu adorei trabalhar no filme, então espero que possamos fazer outro”.

Relembre o trailer:

Além de Sheridan, o elenco foi formado por Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, Lena Waithe, T.J. Miller, Simon Pegg e Mark Rylance.

“O ano é 2044 e o mundo real está numa terrível situação. Como a maioria das pessoas, Wade Watts escapa de sua desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual que permite a seus usuários ser o que eles quiserem, um lugar onde você pode viver e se apaixonar em qualquer um de seus milhares de planetas. E, como a maioria da humanidade, Wade sonha em encontrar o grande prêmio que está escondido nesse mundo virtual. Em algum lugar desse playground gigante, o criador do OASIS escondeu uma série de enigmas que premiará com uma enorme fortuna – e um poder muito grande – aquele que conseguir desvendá-los.”

Sucesso de crítica e bilheteria, ‘Jogador Nº 1‘ arrecadou mais de US$ 582 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS