quinta-feira, abril 25, 2024

Astro de ‘Piratas do Caribe 5’ comenta sobre possível retorno à franquia

‘Piratas do Caribe’ se tornou uma das franquias cinematográficas mais conhecidas do cinema contemporâneo e eternizou a figura do Capitão Jack Sparrow na cultura pop. Não é surpresa que, cinco anos depois do lançamento do último capítulo, a Disney ainda esteja trabalhando em mais iterações da saga marítima.

Em uma recente entrevista ao The Cosmic Circus, o astro Brenton Thwaites, que interpretou Henry Turner na mais recente aventura, ‘A Vingança de Salazar’ (2017), falou sobre um possível retorno à franquia.

Thwaites disse que está aberto a voltar para mais um filme desde que a história faça sentido e o estúdio o queira de volta:

“Oh, isso seria interessante… Muito interessante. Sim, eu acho que ele [Henry] poderia voltar! Acho que tem uma maneira de encaixá-lo se for no período certo”, ele disse. “Se eles… Sabe, se fosse 100 anos antes ou depois, certamente não. Mas se for a coisa certa e eles me quiserem lá, eu estarei lá”.

Brenton Thwaites

Lembrando que, recentemente, Johnny Depp comentou que não retornaria para a franquia, tendo revelado que ficou furioso com a Walt Disney após o estúdio abandoná-lo durante o julgamento de difamação contra sua ex-esposa Amber Heard, e revelou que não voltaria a interpretar um de seus papéis mais memoráveis por NENHUM DINHEIRO no mundo. Nem que o estúdio lhe oferecesse milhões.

O advogado de Heard, Ben Rottenborn, perguntou a Depp no ​​interrogatório se era verdade que “nada nesta terra” faria Depp voltar a trabalhar com a Disney em um filme ‘Piratas do Caribe‘ ele respondeu: “Isso é verdade, Sr. Rottenborn”.

“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?” Rottenborn perguntou.

“Isso é verdade, Sr. Rottenborn”, respondeu Depp.

Depp está furioso com o estúdio por continuar a planejar a franquia removendo seu personagem.

Não deixe de assistir:

Não é segredo que que o capitão Jack Sparrow é um dos personagens mais amados da carreira de Johnny Depp.

O personagem apareceu pela primeira vez em ‘A Maldição do Pérola Negra‘ (2003) e fez sua despedida no último filme, intitulado ‘A Vingança de Salazar‘ (2017).

E agora que a Disney está desenvolvendo um reboot estrelado por Margot Robbie, está claro que Depp não vai mais voltar a interpretar o personagem.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS