sexta-feira, abril 26, 2024

Astro de ‘Power Rangers’ faz homenagem à Chapecoense e emociona na CCXP

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa) vieram ao Brasil divulgar o reboot de ‘Power Rangers’ durante a CCXP e participaram de uma coletiva de imprensa.

Quem se destacou foi o fofo Ludi Lin, que emocionou os jornalistas ao mostrar uma echarpe assinada pelos jogadores do time de futebol chinês Beijing Guon.

“Sabemos que vocês estão passando por um momento triste. Eu vi as bandeiras do Brasil bandeira à meia-haste e entendi o sofrimento de vocês”, afirmou.

Foi então que ele mostrou a echarpe, que possui as mesmas cores da Chapecoense.

“Eu trouxe esse presente e vou deixar para vocês aqui do Brasil. Vamos nos reunir para que o amor prevaleça. Juntos somos mais fortes”, afirmou, emocionando a plateia.

Ele também mostrou uma echarpe estampada pela bandeira do Brasil, que ele ganhou no aeroporto.

“Assim que aterrizei no Brasil um fã me deu essa echarpe com a bandeira de vocês. Fiquei muito emocionado, queria agradecer o carinho”, finalizou.

Dirigido por Dean Israelite, ‘Power Rangers‘ acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers. O elenco da ficção inclui Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston.

O filme estreia em 23 de Março de 2017.

‘Power Rangers’: Teoria afirma que Rita Repulsa era a Ranger Verde; Entenda! 

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer.

Não deixe de assistir:

Foto indica que ‘Power Rangers’ terá morte de um dos personagens

powerrangers_2

powerrangers_11

powerrangers_4

powerrangers_6

powerrangers_7

powerrangers_8

powerrangers_10

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS