sexta-feira, março 29, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol 2’ na CCXP 2016; tem baby Groot mais fofo do que nunca

Você que vive no planeta Terra sabe que ontem, dia 3 de dezembro, estreou a nova prévia de um dos filmes mais aguardados de 2017, Guardiões da Galáxia Vol. 2. O novo trailer é fantástico, mas você ainda não viu nada, inocente.

Assista ao trailer oficial legendado de Guardiões da Galáxia vol 2

No painel da Marvel Studios, na CCXP 2016, o mesmo trailer havia sido exibido (duas vezes) minutos antes de cair na rede. Mas não apenas isso, todos os fãs que conseguiram lotar o auditório Cinemark no evento, foram presenteados com a presença ilustre do comandante da obra, o mito James Gunn.

No local, Gunn fez a alegria dos fanáticos e trouxe não uma, mas duas cenas inéditas de Vol.2, proporcionando a histeria eufórica dos presentes. Este que vos fala, iniciante neste mundo fervoroso, sentiu literalmente arrepios pela vibração generalizada. Leiam a descrição abaixo, que obviamente contém SPOILERS.

james-gunn-cinepop

Descrição das cenas: a primeira cena mostra que Rocky (Bradley Cooper) e Yondu (Michael Rooker) estão presos dentro de uma base / nave dos Ravagers, o antigo grupo do padrasto azul de Peter Quill. Além desta dupla inusitada, o pequeno e fofíssimo baby Groot também está no local, sendo maltratado pela gangue. O líder, no entanto, deixa a ordem de não machucarem a criatura, pois ela é “muito fofa”. Baby Groot então parte para ajudar a dupla a fugir de sua cela, trazendo em sequência os objetos errados que seus amigos necessitam. Finalmente o pequeno entende e Yondu realiza sua grande cena de fuga, com uma barbatana de metal na cabeça e sua flecha mágica que mata todos pela frente com seu assobio. No desfecho vemos a cena mostrada no trailer, com baby Groot correndo atrás de um infeliz aos berros.

A segunda cena exibida, na verdade é uma espécie de novo trailer. Muitas das cenas são repetidas, mas a grande surpresa contida são as aparições gloriosas dos personagens de Kurt Russell e Sylvester Stallone. Antes, no entanto, Nebula (Karen Gillan) e Mantis (a francesa Pom Klementieff), que aparecem no novo trailer divulgado, entregam participações maiores. Esse é um daqueles trailers que os momentos finais apresentam cada um dos personagens por nome. A personagem de Elizabeth Debicki, Ayesha, também dá as caras no trailer inédito. Ela é uma espécie de rainha totalmente dourada, e os Guardiões aparecem perante ela. Como não poderia deixar de ser, em um momento tenso, Rocky profere um comentário inconveniente, que pode pôr abaixo o tratado de paz necessitado pelos heróis.

Stallone, que ainda não teve seu personagem divulgado, aparece rapidamente, muito bem vestido e puxando Yondu pelo colarinho. James Gunn revelou que é um personagem cósmico importante e conhecido da mitologia, mas aparentemente soa como algum desafeto do pirata espacial azulado, numa dinâmica Han Solo – Lando Calrissian.

Por fim, presenciamos a chegada de uma imensa nave. De dentro surge Kurt Russell, como Ego, o planeta vivo, pai biológico de Peter Quill (Chris Pratt). Ao seu lado, Mantis – a personagem deverá ser sua fiel escudeira. Em uma sequência hilária, Drax (Dave Bautista) tenta entender como Ego pode ser o progenitor do Senhor das Estrelas, numa conversa que tem como tema seu pênis. É ver para crer. Por estas prévias, dá para sentir que o que funcionou no original foi mantido e que Guardiões da Galáxia Vol.2 tem tudo para manter a magia e o sucesso de seu predecessor.

Guardiões da Galáxia Vol 2 tem estreia marcada para o dia 4 de maio de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS