sexta-feira, março 29, 2024

Astro de ‘Riverdale’ assina contrato para mais três temporadas

Riverdale‘ já está em sua 4ª temporada, mas os fãs podem ficar aliviados porque a série teen não vai terminar tão cedo.

Durante uma entrevista para o LA Times, KJ Apa, intérprete de Archie Andrews, disse que o elenco já assinou um contrato para mais três anos de gravações.

Questionado sobre o futuro de sua carreira, o astro disse:

“Eu pretendo investir no cinema, acho que todos nós [do elenco] queremos. Queremos trabalhar em outras coisas para ganhar versatilidade porque estamos presos em Vancouver gravando ‘Riverdale‘ há um bom tempo. O que é ótimo – todos nós gostamos de atuar na série, mas quem é que não gostaria de se sentir desafiado? Até lá, temos mais uns três anos de contrato.”

Apa continuou e disse que, apesar de amar a série, não quer ser reconhecido apenas por um papel.

“Não quero ser o Archie pelo resto da minha vida… Veja bem, não é uma reclamação, mas quero explorar os limites da minha atuação.”

Lembrando que a produção da 4ª temporada de ‘Riverdale’ foi interrompida após a suspeita de um possível caso de Coronavírus.

Um membro da equipe de apoio teve contato com outra pessoa que, eventualmente, fora testada positivo para o vírus COVID-19, resultando na medida de caráter preventivo. 

A temporada já está em exibição na CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS