Os dois primeiros episódios da série política ‘As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha‘ já estão disponíveis no streaming MAX e aborda o cenário eleitoral presidencial norte-americano por uma ótica um pouco mais cômica.
Na trama, acompanhamos Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista idelista que deixa sua vida de lado para cobrir a corrida eleitora para a presidência dos Estados Unidos. Ao lono do caminho, ela fará amizade com outras três competidoras, Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Apesar de suas diferenças, essas mulheres se tornarão uma família com cadeiras na primeira fila do maior evento dramático da cidade: a batalha pela Casa Branca.
E o CinePOP teve a oportunidade de entrevistar o astro Scott Foley, que interpreta o prefeito e pré-candidato à presidência, Hayden Wells Garrett, que se envolverá em um complicado relacionamento com Sadie (B).
Ao longo do bate-papo, ator – também conhecido pelas séries ‘Scandal‘ e ‘Felicity‘ -, revelou detalhes do novo projeto e ainda comentou sobre essas duas populares produções que o alçaram ao estrelato.
Assista:
A nova série cômica de política é inspirada nos livros ‘Boys on the Bus‘, de Tim Crouse, e ‘Chasing Hillary’, de Amy Chozick
Confira:
O elenco ainda contará com Brandon Scott, Griffin Dunne, Leslie Fray, PJ Sosko, Becky Ann Baker, Kyle Vincent Terry, Tala Ashe e Richard Bekins.
A série foi criada por Amy Chozick e Julie Plec (‘The Originals’).
Rina Mimoun (‘Superman & Lois’) servirá como showrunner.