sábado, abril 27, 2024

Showrunner de ‘X-Men ’97’ foi demitido por comportamento PERTURBADOR no OnlyFans, apontam rumores

No começo desta última semana, foi revelado que Beau DeMayoshowrunner da vindoura série animada ‘X-Men ’97’, havia sido demitido de seu cargo dias antes do início da press tour para promover o projeto.

Entretanto, diferente do que o público imaginava, seu desligamento da produção não teve nada a ver com o fato dele ser negro ou gay, e sim por seu comportamento errático e pelo controverso conteúdo que possuía em sua conta no OnlyFans, plataforma adulta de compartilhamento de fotos e vídeos.

Segundo Jeff Sneider (via Toonado.com), DeMayo era “um absoluto pesadelo com quem se lidar diariamente”, sugerindo que ele tinha uma presença difícil nos bastidores da série.

Além disso, ele “levantou algumas preocupações” com os executivos da Disney em relação à sua conta no OnlyFans, dizendo que a conduta na plataforma era “perturbadora”“assustadora”.

Lembrando que ‘X-Men ’97’ estreia no Disney+ em 20 de março.

Confira as imagens, juntamente ao teaser, e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS