Em seu perfil do Instagram, o protagonista de Shang-Chi’, Simu Liu, homenageou o Capitão América com uma foto segurando seu icônico escudo e com a seguinte legenda:

“Quando seguro o escudo com mais força, entendo o peso que seu dono carregou por dez anos. Ninguém será capaz de substituí-lo… Mas eu vou ajudar a manter seu legado vivo. Não vou te decepcionar, Cap”.

Confira a publicação:

 


Apesar da frase, vale lembrar que o legado do Steve Rogers irá continuar através de Sam Wilson (Anthony Mackie), que irá assumir o manto do herói em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

A nova série do streaming Disney+, estreia no Outuno de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).


Confira o logo:

» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick’, Derek Kolstad, também será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’, ‘Fear the Walking Dead‘ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE