Astro de ‘The Boys’ quase foi o Capitão América no MCU

Astro de ‘The Boys’ quase foi o Capitão América no MCU



Durante uma entrevista com o Watch What Happens Live, Chace Crawford revelou que foi cotado para o papel de Capitão América no MCU, mas o recusaram por conta de sua agenda com as gravações de ‘Gossip Girl’.

“Eu tive uma audição e tudo, mas não me deixaram gravar porque eles perceberam que eu estaria gravando uma série em Nova York durante nove meses”, disse Crawford. “Um amigo meu me disse que foi lá e eles tinham um traje com o meu nome, a coisa toda. Sim, depois de nove filmes eu fico pensando: ‘Cara, eu teria adorado fazer isso’.”

assista um trecho da entrevista:

Além de Crawford, Jensen Ackles e John Krasinski também foram considerados para o papel, mas depois de mais de uma década no MCU, parece difícil imaginar alguém além de Chris Evans como Capitão América.

Atualmente, Crawford estrela ‘The Boys‘, da Amazon, como o herói conhecido como Profundo, um personagem muito diferente do Capitão América, com certeza.

Aproveite para assistir:


 

The Boys‘ faz uma sátira do universo de super-heróis, mostrando um lado menos honroso e mais corrupto deles.

Leia nossa crítica:

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista ao trailer:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.



COMENTÁRIOS