terça-feira, abril 16, 2024

Astro de ‘The Boys’ vira o novo intérprete do Wolverine em fan art realista; Confira!

Há algumas semanas, Antony Starr conversou com o Screen Geek e disse que adoraria interpretar o Wolverine se fosse convidado pela Marvel Studios.

Pensando nisso, um fã publicou uma fan art imaginando como o intérprete do Capitão Pátria em ‘The Boys’ ficaria se fosse escolhido para viver o amado mutante no MCU.

Na legenda, ele ainda fez uma referência ao visual barbudo do astro na série ‘Banshee‘.

Confira:

“Desenhei Antony Starr como Wolverine e imaginei o novo traje do personagem no MCU. Se você assistiu ‘Banshee’, você sabe.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@toni.starr as #Wolverine and wolverine MCU suit concept. If you’ve seen #Banshee you know. #Theboys #Xmen #thewolverine . . . . . . Follow @spdrmnkyxxiii for more art

Uma publicação partilhada por (@spdrmnkyxxiii) a

Na entrevista mencionada, Starr disse que:

Hugh Jackman deixou um grande legado e acho que substituí-lo será uma tarefa muito difícil, mas se me oferecessem o papel, eu toparia na hora. Nunca diga nunca.”

No entanto, o astro disse que está focado em dar vida ao vilão de ‘The Boys‘.

Não deixe de assistir:

“Quem sabe? Mas, no momento, estou apenas focado no trabalho que estamos fazendo em ‘The Boys‘. Estou muito feliz com osucesso da série e só tenho a agradecer aos fãs pelo apoio. Temos um grande base de fãs e eles são muito entusiasmados, adoro ouvir suas ideias e responder suas perguntas. Espero que eles gostem da 2ª temporada.”

Lembrando que a Amazon Prime já divulgou o teaser do 7º e penúltimo episódio da 2ª temporada, que vai ao ar em em 02 de outubro.

Intitulado ‘Butcher, Baker, Candlestick Maker‘, o episódio vai mostrar o Capitão Pátria (Antony Starr) tentando sequestrar seu próprio filho com a ajuda da Tempesta (Aya Cash).

Confira:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS