domingo, abril 28, 2024

Astro de ‘X-Men: O Confronto Final’ RECUSOU reprisar seu papel em ‘Deadpool e Wolverine’

Em uma recente entrevista ao Yahoo Movies UKVinnie Jones, que interpretou Juggernaut em ‘X-Men: O Confronto Final’, disse que recusou a oferta da Marvel Studios em reprisar seu papel no vindouro ‘Deadpool e Wolverine’.

Jones afirmou que o motivo de ter passado adiante a oferta foi o pesado traje que tinha que usar para viver o personagem, cuja experiência não foi a das melhores.

“Curiosamente, acabei de ser convidado para fazer o novo ‘Deadpool’ e falei com o diretor e disse que é um grande drama vestir esse traje, mental e fisicamente”, ele afirmou.

“Também teve o impacto mental porque você está nele e não pode fazer nada o dia todo, só pode beber com um canudo. Portanto, não poderíamos fechar um acordo para [‘Deadpool e Wolverine’]”.

O ator continua: “Mas ‘Deadpool’ é meu filme favorito de todos os tempos, mais ou menos. Eu realmente queria fazer isso, mas eles não tinham orçamento para me colocar no traje”.

Jones também comentou que aceitou interpretar Juggernaut em ‘O Confronto Final’ porque Matthew Vaughn estava responsável pela adaptação – ficando muito frustrado quando Brett Ratner assumiu a direção e alterou o papel.

“O novo diretor entrou e não era o mesmo papel para o qual eu tinha assinado contrato”, ele disse. “Eles diluíram o diálogo… O diretor trouxe tantos papéis novos e tantos outros atores que o meu se diluiu. Perdi todo o interesse muito cedo porque sabia que eles estavam me levando junto… Fiquei muito chateado mesmo. Era um palco tão grande e me tornei figurante, foi o que aconteceu.”

Ele acrescenta: “eu pensava: ‘onde estão todas as minhas falas? Onde está a narrativa?’. Foi um fracasso e foi vergonhoso”.

Com estreia marcada para 25 de julho, ‘Deadpool e Wolverine’ será uma aventura através do Multiverso da Marvel e vai contar com o retorno de diversos heróis e vilões que já foram levados ao cinema nos últimos 24 anos.

Não deixe de assistir:

No filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O longa está programado para estrear no dia 25 de julho, e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que a gente conhece.

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS