sábado, abril 27, 2024

Astros de Hollywood prestam homenagens à Kirstie Alley após sua morte

A atriz Kirstie Alley, conhecida pela comédia clássica ‘Olha Quem Está Falando‘ e por ter participado da série ‘Scream Queens‘, faleceu ontem aos 71 anos.

A atriz faleceu após uma batalha contra um câncer, que foi havia “sido descoberto recentemente”, como revelaram seus filhos, True e Lillie Parker.

Após a notícia, diversas personalidades de Hollywood prestaram homenagens às colega, lamentando a perda.

John Travolta, que contracenou com ela em ‘Olha Quem Está Falando‘, escreveu:

Kirstie foi responsável por um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo Kirstie. Sei que nos veremos novamente.”

Steve Guttenberg, seu par romântico em ‘As Namoradas do Papai‘, também se despediu:

Kirstie me encontrou na casa dela com um sanduíche de atum no meu pão favorito. ‘Steve, eu sei tudo sobre você e seu amor por pão de centeio. Coma um pouco de atum.
Estávamos ensaiando para ‘As Namoradas do Papai‘, e todos os dias ela me surpreendia com sua generosidade tão tangível e com sua alma caridosa. O mundo está um pouco vazio sem Kirstie.”

Não deixe de assistir:

Confira as demais declarações:

“Descanse em paz, Kirtie. Eu te amava tanto. Vamos nos ver de novo.”

“Kirstie era linda de muitas maneiras. Adorei trabalhar com ela. Não havia ninguém como ela na Terra. Meus sentimentos à sua família.”

“Muito triste. Kirstie Alley, descanse em paz. Meus sentimentos à sua família.”

“Fiquei triste ao saber da morte de Kirstie Alley. Meus sentimentos à sua família e amigos.”

“Acabei de saber a triste notícia de que Kirstie Alley morreu. Ela foi uma grande personagem cômica em ‘Scream Queens‘ e uma linda mamãe ursa em sua vida real. Ela me ajudou a comprar macacões para minha família naquele ano no Natal. Concordamos em discordar sobre algumas coisas, mas tínhamos respeito e conexão uma pela outra. Triste notícia.”

“Estamos tristes em informados que nossa mãe amorosa, incrível e talentosa, faleceu após travar uma batalha contra câncer, que só foi descoberto recentemente. Ela estava cercada pelos seus familiares mais próximos e lutou com grande força, deixando-nos com sua alegria infinita. Por mais incrível que ela fosse nas telas, ela era uma mãe e avó ainda melhor. […] Agradecemos pelo amor e orações, e pedimos respeito à nossa privacidade nesse momento difícil.”

A atriz fez sua estreia nos cinemas em ‘Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan‘, de 1982, mas não chegou a reprisar seu papel nas outras sequências.

Em 1987, ela se juntou ao elenco de ‘Cheers‘, onde permaneceu até a última temporada. Alley também estrelou sucessos como ‘Olha Quem Está Falando‘ e ‘Curso de Verão‘.

Recentemente, ela ganhou destacando na segunda temporada de ‘Scream Queens‘, além de ter participado de programas competitivos como ‘Dancing with the Stars‘, ‘Celebrity Big Brother 22‘ e ‘The Masked Singer‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS