quinta-feira, março 28, 2024

Astros de ‘Shang-Chi’ não sabiam o conteúdo da cena pós-créditos até o dia das filmagens

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, o diretor Destin Daniel Cretton revelou que Simu Liu e Awkwafina não sabiam o conteúdo da cena pós-crédito de ‘Shang- Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ até o momento das gravações.

Na cena, Shang-Chi e Katy se reúnem a Wong (Benedict Wong), numa reunião com Carol Danvers (Brie Larson) e Bruce Banner (Mark Ruffalo), que analisa a origem dos anéis místicos que agora pertencem ao herói chinês.

Ao final da cena, tudo indica que Shang-Chi estará conectados aos heróis mais poderosos da Terra nos próximos filmes da equipe.

Para o diretor, manter a surpresa era essencial, já que foi um grande momento não só para atrama do personagem, mas também para Liu e Awkwafina.

“Se eles [Liu e Awkwafina] sabiam do que se tratava a cen pós-créditos? Ah, sabiam… Na hora que eles filmaram. Acho que eles não sabiam até o dia que estávamos preparando tudo. lembro-me de Simu entrando no set com um certo nervosismo, olhando para mim…”

Ele continuou:

“Há duas coisas acontecendo que estão emocionalmente conectadas no MCU e no set. Há a introdução desses personagens em um grupo de super-heróis estabelecidos. Mas na vida real, há a introdução desses dois atores em uma comunidade de astros estabelecidos na Marvel. E não poderíamos ter escolhido um grupo de atores mais perfeito para a tarefa. Acredito que Mark Ruffalo, Brie Larson e Benedict Wong foram as escolhas certas para receber Awkwafina e Simu no grupo, foi muito momento especial para mim e para todos eles também.”

Lembrando que ‘Shang-Chi’ estreou há apenas uma semana e já se tornou o filme do MCU mais bem avaliado pelo público no Rotten Tomatoes, com 98% de aprovação.

O longa estrelado por Simu Liu conseguiu tomar o lugar de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ (2019), que registrou 95% de aprovação do fãs.

Não deixe de assistir:

Logo atrás vêm ‘Capitão América: O Soldado Invernal’ (2014) e ‘Guardiões da Galáxia’ (2014), que contam com 92%.

Outros títulos bastante elogiados, como ‘Homem de Ferro‘ (2008), ‘Os Vingadores’ (2012) e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ (2018) alcançaram 91% de avaliações positivas dos fãs.

Até o momento, a adaptação dirigida por Destin Daniel Cretton já acumulou são US$ 157 milhões!

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais!

Confira a nossa crítica:

Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS