Astros de ‘True Detective’ gravam comercial para INCENTIVAR produções de filmes no Texas

Os astros de ‘True Detective’, Matthew McConaughey e Woody Harrelson, se reuniram novamente para gravar um novo comercial sob a direção de Nic Pizzolato, criador da série, conforme a Variety.

No vídeo de ‘True to Texas’, McConaughey e Harrelson, que interpretam os detetives Rust Cohle e Marty Hart, respectivamente, fazem um apelo à legislatura do Texas para a criação de novos incentivos para produções de filmes e TV no estado.

O comercial também conta com as participações de Dennis Quaid, Billy Bob Thornton e Renee Zellweger.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Hollywood é um círculo plano, Wood”, diz McConaughey. Ele completa: “Essa indústria é como a memória de uma indústria de alguém, e a memória está se apagando. Estou falando sobre um novo centro para filmes e televisão. Um renascimento. Um renascimento”.

Harrelson acrescenta: “Uma pequena fração do superávit do orçamento do Texas para transformar este estado na nova Hollywood”.

Zellweger encerra: “Se todos esses outros estados vão oferecer incentivos, então é para lá que vamos. Eu só gostaria que pudéssemos trazer algumas dessas produções para casa, para o Texas”.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Lanternas’: 1ª temporada COMPLETA já está disponível no streaming!

A 1ª temporada de 'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle...

10 Filmes Internacionais Imperdíveis no Festival do Rio 2026

Chegou a época dos cinéfilos cariocas, fluminenses e visitantes...

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.