sábado, abril 20, 2024

‘Astroworld: Concert From Hell’: Hulu remove documentário sobre massacre em show de Travis Scott após críticas dos usuários

A plataforma de streaming Hulu removeu o seu mais novo documentário ‘Astroworld: Concert From Hell‘, horas depois de seu lançamento na plataforma de streaming. A decisão veio em virtude de uma série de críticas feitas por usuários do serviço.

O especial documental aborda o recente e terrível massacre ocorrido durante o festival de música Astroworld. O evento se tornou mortal durante a apresentação de Travis Scott, quando a multidão de 50.000 pessoas entrou em desespero e tumulto, causando uma debandada do local, que não continha saídas de emergência apropriadas. O caos resultou na morte de 10 pessoas, deixando ainda muitos outros feridos.

O documentário foi produzido pela KTRK, uma emissora local da ABC em Houston.

Um porta-voz do Hulu disse em um comunicado à EW o especial fora removido para evitar futuros problemas.

“Este foi um noticiário local investigativo da ABC13/KTRK-TV em Houston, que foi ao ar originalmente em 20 de novembro. Isso não era um documentário do Hulu e desde então foi removido para evitar confusão”. 

Segundo a descrição oficial do documentário, “o Festival Astroworld de Travis Scott era para ser o show de uma vida, mas se transformou em um pesadelo trágico. Uma perspectiva minuciosa sobre o que aconteceu na multidão, sobre as jovens vítimas que foram mortas e o sobre o que está por vir”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS