(All is Lost)

 

Elenco:

Robert Redford.

Direção: J.C. Chandor

Gênero: Ação, Aventura, Drama

Aproveite para assistir:

Duração: 106 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 9 milhões

Estreia: 7 de Março de 2014


Sinopse:

O vencedor do Oscar® Robert Redford estrela o suspense em águas abertas sobre a batalha de um homem por sua sobrevivência. Escrito e dirigido pelo indicado ao Oscar®J.C. Chandor (Margin Call — O Dia Antes do Fim), com trilha Sonora de Alex Ebert (O Que Esperar Quando Você Está Esperando), o filme é um tributo visceral e emocionante à ingenuidade e à resiliência.

Em uma viagem solo ao Oceano Índico, um homem acorda e encontra seu veleiro de 39 pés inundando, após colidir com um contêiner que flutua à deriva em alto-mar. Com seus equipamentos de rádio e navegação quebrados, o homem navega a esmo, a caminho de uma tempestade violenta. Apesar do sucesso em remendar o buraco feito pelo contêiner, sua intuição de marinheiro e os anos de experiência no mar, o homem quase não sobrevive à tormenta. Usando apenas um sextante e mapas náuticos, ele precisa confiar nas correntes marítimas para, quem sabe, chegar a uma rota náutica encontrar outra embarcação. Mas o sol impiedoso, tubarões à espreita e os poucos suprimentos que restam levam o engenhoso navegante a encarar a morte frente a frente.

 

Curiosidades:

»  O longa foi escrito e dirigido por J.C. Chandor. Entre os produtores, está o ator Zachary Quinto, que trabalhou com Chandor em sua estreia na direção, ‘Margin Call – O Dia Antes do Fim.

Trailer:


Cartazes:

allislost_4

allislost_3


allislost_2

 

Fotos:

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE