quinta-feira, março 28, 2024

‘Até que a Sorte nos Separe 2’ é o maior lançamento da história do cinema nacional

Até Que a Sorte Nos Separe 2‘, comédia de Roberto Santucci estrelada por Leandro Hassum, estreia no próximo dia 27 como o maior lançamento da história do cinema nacional, em número de salas. O filme será exibido, no fim de semana de estreia, em 734 cinemas de todo o país, quebrando assim o recorde anterior, que pertencia a ‘De Pernas pro Ar 2‘ – lançado em 718 salas em dezembro de 2012. Com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, o longa é a continuação do maior sucesso de bilheteria brasileiro de 2012, ‘Até que a Sorte nos Separe‘, que foi visto nos cinemas por mais de 3 milhões de espectadores.

Gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o longa traz ainda no elenco Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli e Charles Paraventi. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.

Em ‘Até que a Sorte nos Separe 2‘, Tino (Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté e Juninho depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme. O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, nos EUA. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).

[td_block_15 custom_title="Mais notícias... " limit="12" offset="9" mx4_tl="50" category_id="150"]

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS