‘Rooster’: Série de comédia com Steve Carell é RENOVADA para a 2ª temporada!

‘Rooster’, nova série de comédia estrelada pelo aclamado e premiado ator Steve Carell (‘The Morning Show’), se tornou uma das maiores estreias da HBO Max da última década – e acaba de ser renovada para a 2ª temporada.

As boas novas foram anunciadas através das redes sociais da plataforma de streaming. Detalhes sobre o próximo ciclo não foram divulgados.

Confira:

A série criada por Bill LawrenceMatt Tarses (dupla por trás de ‘Scrubs’), estreou com 2,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos em seus três primeiros dias de exibição, considerando todas as plataformas (via Deadline).

Embora a comparação não seja totalmente justa, já que a distribuição evoluiu drasticamente na última década, ‘Rooster’ se destaca como a estreia de uma série de comédia da HBO mais assistida no país em quase 11 anos, desde o lançamento de ‘The Brink’ em junho de 2015.

Descrita como uma comédia ambientada em um campus universitário, a trama gira em torno da relação complicada entre um autor (interpretado por Carell) e sua filha (vivida por Charly Clive).

Relembre o trailer:

A série foi criada por Bill LawrenceMatt Tarses.

O ainda conta com nomes como Danielle Deadwyler, Phil Dunster, John C. McGinley, Lauren TsaiScott MacArthur.

Jonathan Krisel (Portlandia) dirige e produz, ao lado de nomes como Barbie Adler, Annie Mebane, David Stassen e Anthony King. A produção é da Warner Bros. Television.

Notícias

10 FILMES OBRIGATÓRIOS em qualquer folga que você tiver

Uma das coisas mais divertidas quando estamos pensando em...

Crítica | ‘Kaira e o Temporal’ – Um obra repleta de simbolismos e criatividade [Festival Cinemato 2026]

Rotinas controladas, forças rebeldes, última esperança. Se pensarmos rapidamente,...

‘Amor, Teoricamente’: Amazon MGM anuncia adaptação do BEST-SELLER de Ali Hazelwood

Segundo o Deadline, a Amazon MGM Studios adquiriu os direitos intelectuais...

Colin Farrell entra para o elenco do SUSPENSE dramático ‘Bad Bridgets’

O suspense dramático de época 'Bad Bridgets' anunciou sete novos...

Netflix anuncia série live-action baseada na POPULAR franquia de games ‘Persona’

Segundo a Variety, a Netflix está desenvolvendo uma série live-action baseada...

‘Enrolados’: Imagem de bastidores do live-action mostra a TORRE da Rapunzel; Confira!

As filmagens do remake em live-action de 'Enrolados' já começaram - e as...

‘A Toxic Love Story’: Documentário da Netflix ganha trailer ANGUSTIANTE; Confira!

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial do documentário 'A Toxic...

Nick Robinson e Zoey Deutch nos HILÁRIOS erros de gravação de ‘Mensagens para Isabelle’; Confira!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.