Com menos de duas semanas em cartaz, a comédia protagonizada por Leandro Hassum já levou mais de 1,5 milhão de brasileiros aos cinemas. Segundo dados compilados pela Rentrak Brasil, o filme ultrapassou a renda total de R$ 17 milhões até o último domingo, dia 3. Na segunda semana em cartaz, ‘Até que a Sorte nos Separe 3‘ ficou em segundo lugar entre os filmes mais vistos do fim de semana, atrás apenas de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘. O longa dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez foi o maior lançamento de um longa brasileiro com mais de 800 salas.
– Não resta dúvida de que “Até Que a Sorte nos Separe” já se firmou como uma franquia de sucesso. O terceiro filme da saga tem tudo para superar os anteriores e estamos com uma forte expectativa de que ele se torne o maior lançamento nacional de 2016 –, afirmou o diretor de marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman.
Com direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, ‘Até que a Sorte nos Separe 3‘ já estreia quebrando um recorde. O filme chegou ao circuito em 808 salas, com status de maior lançamento do cinema nacional.
‘Até que a Sorte nos Separe 3‘ reúne elementos de humor e de sátira política para tratar de temas atuais, como a crise econômica. O longa começa com Tino (Leandro Hassum) e sua mulher, Jane (Camila Morgado), pobres e falidos, até que a sorte os atinge em cheio e eles veem mais uma vez suas vidas mudarem. Tino promete a si mesmo que “não vai fazer cagada”, mas suas promessas não são para serem cumpridas. As consequências de seus atos são desastrosas e, na tentativa de arrumar o estrago, envolve-se até com a política brasileira, e nem a presidenta é poupada.
Crítica | Até que a Sorte nos Separe 3
‘Até que a Sorte nos Separe 2′ tem a maior abertura nacional de 2013
No elenco estão atores que já participaram de outros filmes como a atriz Camila Morgado, no papel de Jane; do ator Kiko Mascarenhas, como Amauri; de Ailton Graça, como Adelson; de Júlia Dalávia, como Teté; de Henry Fiuka, como Juninho; e de Ana Julia Freitas, como Vitória, entre outros. Fazem estreia no terceiro filme da franquia Sylvia Pfeifer, como Nora Banks; Bruno Gissoni, como Tom; Leonardo Franco, como Rique Barelli, e Emanuele Araújo, como Malu de Carmo.
Os dois filmes da franquia, ‘Até que a Sorte nos Separe‘ e ‘Até que a Sorte nos Separe 2‘ levaram aos cinemas cerca de 8 milhões espectadores.