quinta-feira, março 28, 2024

Até que a Sorte nos Separe 2

(Até que a Sorte nos Separe 2)

 

Elenco:

Leandro Hassum, Camila Morgado, Aílton Graça, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Anderson Silva.

Direção: Roberto Santucci

Gênero: Comédia

Duração: — min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 27 de Dezembro de 2013

Sinopse:

Não deixe de assistir:

Depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme, Tino volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane e dos filhos Teté e Juninho. O que eles não esperavam é que Tio Olavinho (Maurício Sherman) fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).

Curiosidades:

» Danielle Winits ficou de fora da continuação, sendo substituída por Camila Morgado. Segundo os produtores, a participação da atriz na novela ‘Amor à Vida‘ impossibilitou seu retorno.

» Continuação do maior sucesso de bilheteria brasileiro de 2012, com mais de 3 milhões de espectadores.

» Jerry Lewis faz uma participação especial na comédia nacional. Ele será um bell boy, porteiro do hotel onde Tino (Leandro Hassum) e sua família vão se hospedar em Las Vegas. Trata-se de uma homenagem ao filme estrelado por Lewis em 1960, ‘O Mensageiro Trapalhão‘ (The Bellboy).

» Gravado no Rio e em Las Vegas, o longa traz Kiko Mascarenhas, Rita Elmor, Rodrigo Sant’Anna e Henri Pagnoncelli, que participaram do primeiro; e em participações especiais as atrizes Berta Loran e Arlete Salles, ator Charles Paraventii, e o lutador de MMA, Anderson Silva, como um segurança do cassino. Já o grande astro da comédia norte-americana, Jerry Lewis, interpreta o bellboy do hotel onde Tino e a família se hospedam em Vegas.

» ‘Até que a Sorte nos Separe‘ foi livremente inspirado no best seller ‘Casais Inteligentes Enriquecem Juntos‘, de Gustavo Cerbasi, pelos roteiristas Paulo Cursino e Angelica Lopes.

» Do mesmo diretor de ‘De Pernas pro Ar‘.

Trailer:

Cartazes:

atequeasortenossepare2_3

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS