sábado, abril 27, 2024

‘Aterrorizante 3’: Diretor revela que sequência do terror será ainda mais “SELVAGEM”

O diretor Damien Leone, que comandou ‘Aterrorizante 1 e 2‘ (Terrifier 1 & 2), confirmou que está trabalhando no terceiro filme da franquia que fez pessoas passarem mal com as cenas gore.

Leone divulgou a novidade no Twitter:

“Eu posso te dizer isso… Terrifier 3 vai começar exatamente do final da parte 2 e será loucamente selvagem”, escreveu.

“Eu já tinha uma Parte 3 em mente ao escrever a Parte 2. Levantamos várias questões no segundo filme que não foram respondidas. Eu praticamente tenho toda a história pronta para o terceiro, mas está ficando tão grandioso que podemos ter até um quarto filme”, afirmou à revista Variety.

Após ser ressuscitado por uma entidade sinistra, o palhaço Art retorna à Miles County, onde ele deve caçar e destruir uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.

O diretor afirma que nunca imaginou que a franquia se tornaria tão bem sucedida.

“É surreal. Foi como uma bola de neve, o marketing boca a boca, as pessoas passando mal e desmaiando na sessão… Nunca imaginei que o filme faria milhões de dólares nos cinemas”.

Leone acha que a franquia pode atrair atenção dos grandes estúdios.

Não deixe de assistir:

“Ia ser demais conseguir uma empresa de maquiagem real de Hollywood para fazer os efeitos especiais. Isso ajudaria muito o trabalho e deixaria mais realista”, afirmou. 

O longa será lançado nos cinemas nacionais como ‘Terrifier 2‘ dia 29 de Dezembro, enquanto o primeiro está disponível no Amazon Prime Video como ‘Aterrorizante‘.

Foram reportados diversos incidentes de pessoas desmaiando e vomitando durante as sessões do filme – que promete ser extremamente VIOLENTO.

“Meu amigo desmaiou assistindo ‘Aterrorizante 2’ e o cinema teve que chamar uma ambulância. Super recomendo.”

“Enquanto estava assistindo ‘Aterrorizante 2’ com meu amigo, ele vomitou e desmaiou. Já vi cinco pessoas saírem da sala do cinema. Estou amando!”

“Os espectadores estão vomitando nas salas de cinema por causa de algumas cenas em ‘Aterrorizante 2’. Esse é um dos melhores filmes de terror do ano.”

“Acabei de assistir ‘Aterrorizante 2’. Esse filme é extremamente violento. O cara atrás de mim desmaiou e caiu da cadeira; um outro cara saiu porque ele não estava se sentindo bem. Ouvi ele vomitando horrores no banheiro.”

“Caramba! ‘Aterrorizante 2’ é fantástico! Definitivamente não é para os fracos de coração. Alguém desmaiou de verdade durante a minha sessão. O Palhaço Art já é um ícone do terror.”

Confira o trailer:

Damien Leone retorna à direção.

David H. Thornton retorna como o palhaço sádico. Lauren LaVera será a protagonista da continuação.

Aterrorizante‘ foi originalmente lançado em 2016 de forma limitada e acabou conquistando os fãs de terror slasher.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS