sábado, abril 27, 2024

‘Atividade Paranormal’ ganhará nova ADAPTAÇÃO de maneira irreverente

Os fãs da icônica franquia de terror ‘Atividade Paranormal‘ vão poder em breve experimentar uma dose intensa de sustos, dessa vez nos palcos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Simon Friend, o produtor por trás do sucesso ‘As Aventuras de Pi‘ na Broadway, adquiriu os direitos da série de filmes de terror da Paramount com a intenção de transformá-la em uma peça teatral.

O autor Levi Holloway, conhecido por sua obra com toques de horror na Broadway, ‘Grey House‘, foi escolhido para escrever a adaptação teatral de ‘Atividade Paranormal‘.

Embora o projeto esteja em seus estágios iniciais de desenvolvimento, a notícia empolgante promete uma experiência única para os fãs do gênero.

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Atividade Paranormal: Ente Próximo‘, o filme mais recente da franquia:

William Eubank, de ‘Ameaça Profunda‘, dirige.

A história de Margot (Emily Bader, de Charmed), uma documentarista que viaja para o que parece ser uma comunidade Amish isolada em busca de membros de sua família biológica, para que ela possa aprender mais sobre sua mãe desaparecida.

Claro, não demora muito para que coisas estranhas comecem a acontecer e para Margot perceber que nem tudo é o que parece. Ao que parece, sua família pode estar escondendo alguns segredos bastante sinistros – incluindo o paradeiro de sua mãe.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Emily Bader, Roland Buck III, Dan Lippert e Henry Ayres-Brown.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS