sexta-feira, abril 19, 2024

‘Atividade Paranormal’: Reboot da franquia FRACASSA com apenas 16% de aprovação dos críticos

Chegou hoje ao catálogo da Paramount+ o reboot de ‘Atividade Paranormal‘, intitulado ‘Paranormal Activity: Next of Kin’.

Apesar da expectativa de alguns fãs, o longa registrou apenas 16% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Até o momento, o longa dirigido por William Eubank teve 16 avaliações negativas contra apenas três positivas.

Entre os principais comentários, os jornalistas reclamaram que o roteiro não traz nada de novo à franquia e apresenta personagens bem desinteressantes, além de não assustar e não causar impacto.

Confira as críticas:

“O novo ‘Atividade Paranormal’ se junta ao grupo para nos lembrar que esta não é mais a franquia da qual nos lembramos. Não, infelizmente, está morta há muito tempo.” – Paste Magazine.

“Enquanto o ambiente Amish proporciona uma mudança de cenário… [ele] enfraquece o fator medo de seus antecessores: a sensação de que o mal está invadindo a própria casa e perturbando a família não está presente aqui.” – Rue Morgue.

“Além da ausência de elementos do gênero, o conceito do novo ‘Atividade Paranormal’ não oferece muito mais.” – The New York Times.

Não deixe de assistir:

“O novo ‘Atividade Paranormal‘ existe só por existir.” – The Guardian.

“Para passar pela primeira hora, os personagens têm que ser interessantes, mas esses aspirantes a cineastas da Geração Z egocêntricos são tudo menos interessantes.” – San Francisco Chronicle.

‘Atividade Paranormal‘ tem como tema uma faz uma pergunta, e essa pergunta é: ‘Você acha que os Amish são assustadores?’ Nada além disso.” – SlashFilm.

“Eu aprecio a abordagem remodelada do novo filme, mas esta sexta parcela não traz muita vida a uma franquia que já ficou estagnada.” – Battle Royale With Cheese.

William Eubank, de ‘Ameaça Profunda‘, dirige.

A história de Margot (Emily Bader, de Charmed), uma documentarista que viaja para o que parece ser uma comunidade Amish isolada em busca de membros de sua família biológica, para que ela possa aprender mais sobre sua mãe desaparecida.

Claro, não demora muito para que coisas estranhas comecem a acontecer e para Margot perceber que nem tudo é o que parece. Ao que parece, sua família pode estar escondendo alguns segredos bastante sinistros – incluindo o paradeiro de sua mãe.

O elenco conta com Emily Bader, Roland Buck III, Dan Lippert e Henry Ayres-Brown.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS