quinta-feira, abril 25, 2024

Atividade Paranormal

 

 
Esse filme tem sido a prova de que não é preciso orçamentos astronômicos e litros de sangue falso para se fazer um bom filme de terror.

Com uma história simples, Atividade Paranormal tem o mérito de dar medo, mas não é só aquele medo enquanto se assiste, com certeza após assisti-lo você irá pensar duas vezes na hora de apagar a luz do quarto e ir dormir.

Com cenas tensas e perturbadoras, o filme dá um novo ar ao subgênero de assombrações. Os personagens do filme, Micah e Katie, dão um show de interpretação e são melhores que muitos atores que vemos recentemente nas telas, em determinado momento do filme, você passa a acreditar que tudo aquilo está acontecendo de verdade.

Destaque para os gritos de Katie na cena em que é literalmente, arrastada de sua cama.

A filmagem feita com câmeras ‘’caseiras’’ dá uma realidade imensa ao filme. Eu fico pensando o que seria de Atividade Paranormal se fosse feito por um grande estúdio com o orçamento nas nuvens. Com certeza seria, correria, gritaria, sustos fáceis, muito sangue e muitos efeitos especiais. Felizmente a prova que ficou ao final do filme é que nem tudo isso importa, o que vale mesmo é o clima de tensão estabelecido e o pensamento contínuo de ‘’O que vai acontecer agora?’’. Todas as cenas, sem exagero, todas as cenas passadas no quarto, você morde as unhas, tentando ver algo acontecendo e quando você menos espera, está pulando da poltrona. Nada de sustos fáceis.

Enfim, Atividade Paranormal merece to o hype que está tendo e com certeza ainda fará milhões nas bilheterias mundiais. É uma pena que já estão planejando uma seqüência, para este filme brilhante, que a meu ver já está completo.

Não deixe de assistir:

 

Crítica por: Victor Piacenti

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS