sexta-feira, março 29, 2024

Atividade Paranormal

 

Um filme com a seguinte a premissa: Casal de jovens se muda recentemente para uma casa onde durante a noite acontece fenômenos sobrenaturais que são registrados e documentados com um a câmera; poderia ser apenas mais do mesmo que temos visto nesse gênero ultimamente. No entanto Atividade Paranormal não fica atrás de nenhum filme de terror que se preze.

Rodado em 2007 pelo diretor Oren Peli, custou apenas 16 mil dólares e foi bem elogiado nos festivais onde passou chamando atenção da Paramout que comprou os direitos e fez o filme cair no grande circuito comercial. Os atores estreantes Micah Sloat e Katie Featherstone receberam apenas 500 dólares para participar da empreitada, toda filmada na casa do diretor. Porém o filme não decepciona e não deixa o espectador descansar da tensão em nenhum momento, pois tudo pode ser uma pista ou explicação dos acontecimento, todos filmados pelo rapaz (Micah Sloat), que leva tudo como uma experiência curiosa do sobrenatural.

No entanto, as coisas começam a ficar mais sérias quando sua esposa passa a ser atacada fisicamente, a tensão em cada cena do quarto é assustadora e o público fica na expectativa de que algo vai acontecer cedo ou tarde, tudo enquanto ambos dormem.

Quando não despertados por sopros no ouvido, barulhos pela casa ou quando em umas das cenas mais apavorantes, em que a moça (Katie Featherstone) tem uma de suas pernas puxadas para fora da cama de uma forma assustadora, mostrando que a entidade não veio pra brincar.

Toda a trama é contada no estilo Bruxa de Blair, o que torna tudo mais verossímil e apavorante, as atuações para dois estreantes não deixa a desejar já que a química entre eles é boa.

Tanto sucesso fez o filme ser o novo hit nas redes sócias e já gerou a proposta de uma seqüência que começa a ser analisada. Diante de tudo isso, Atividade Paranormal é um filme imperdível. E como diz o slogan da produção: “Não assista sozinho”.


Crítica por:
Yndrews Filliph

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS