terça-feira, abril 23, 2024

‘Atlantis: O Reino Perdido’: Diretores falam sobre os rumores do remake em live-action

Diversas animações da Disney já ganharam remakes em live action, como ‘A Bela e a Fera’, ‘Aladdin’, e ‘O Rei Leão’, que logo se tornaram grandes sucessos de bilheteria.

E alguns rumores apontaram que o estúdio estaria desenvolvendo uma versão de ‘Atlantis: O Reino Perdido‘ com atores reais.

Inclusive Tom Holland foi mencionado como possível intérprete de Milo Thatch, protagonista da animação.

Durante uma entrevista para o Collider, Kirk Wise e Gary Trousdale, os diretores do longa, foram questionados se sabiam de algo sobre a futura adaptação.

No entanto, parece que eles não foram informados sobre um possível remake em live action.

“Até agora, eu só fiquei sabendo disso por conta dos boatos na internet. Pelo que eu sei, a Disney não está desenvolvendo nenhum remake [de ‘Atlatins’] em live action.”, disse Wise.

Trousdale acrescentou:

“Na última grande convenção em que a Disney lançou seu plano de cinco anos [a D23 Expo], os produtores do estúdio listaram diversas animações que poderiam ganhar remakes live action, mas ‘Atlantis‘ não estava em pauta.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Para falar a verdade, não vejo necessidade de um remake live action, animações são sempre mais divertidas e nos transportam à infância… Mas isso é só a minha opinião. O desenho ainda é bom, vá assisti-lo.”

E aí, você acha que ‘Atlantis: O Reino Perdido’ deveria ganhar uma versão em live action?

Lançado em 2001, o longa decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 186 milhões mundialmente, com um orçamento gigante de US$ 120 milhões. No entanto, com o passar dos anos, a animação ganhou uma base de fãs considerável, ganhando uma sobrevida na era dos streamings.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS