sábado, abril 27, 2024

‘Atlantis’: Roteirista de ‘A Casa do Dragão’ se junta ao diretor de ‘Jurassic World’ no filme

De acordo com o The Hollywood Reporter, a roteirista Charmaine DeGraté foi contratada pela Universal Pictures para escrever a trama do filme sobre ‘Atlantis‘, a cidade perdida.

Mais conhecida por seus trabalhos em ‘Game of Thrones’ e ‘A Casa do Dragão’, DeGraté se junta ao diretor e produtor Colin Trevorrow (‘Jurassic World: Domínio’).

Anteriormente, o roteiro seria escrito por Dante Harper, responsável por grandes títulos sci-fi, como ‘No Limite do Amanhã’ e ‘Alien: Covenant’.

Fruto de uma parceria com as produtoras Metronome Film e Skydance, a trama vai narrar “uma aventura de fantasia baseada na lendária civilização avançada que afundou e depois se perdeu devido aos elementos, deuses antigos ou arrogância do homem”.

Ao contrário dos filmes e animações focadas num suposto reino submerso, o longa vai abordar a vida dos habitantes de Atlantis enquanto desenvolvem sua própria tecnologia avançada.

Na trama, o reino será localizado entre África, Índia e Oceania, e vai apresentar uma civilização multiétnica com sua cultura única e diferenciada.

A produção executiva fica por conta de Sarah Scott, da Universal, e Jeff Gernert e Annys Hamilton, da Metronome.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, não há previsão para o início das gravações, mas as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS