‘Atômica 2’ pode acontecer, diz Charlize Theron


A Universal Studios pode acabar dando o sinal verde para a sequência de ‘Atômica‘, thriller de ação que já arrecadou US$ 81 milhões mundialmente.

A informação foi revelada pela própria protagonista, Charlize Theron, em uma entrevista recente ao site The Hollywood Reporter.

Segundo atriz, conversas sobre a possibilidade se iniciaram logo após os bons números que a adaptação teve nas bilheterias de estreia:

“O que eu posso dizer é que realmente  estamos pensando em uma sequência. Nesta semana começamos a ter conversas deste tipo e estamos avaliando o que iremos fazer”.

- Ads -

Atômica‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

- Ads -

Na produção, Charlize interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Atômica’ conta também com Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones no elenco. A direção fica a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro é assinado por Kurt Johnstad.

Inscrever-se

Notícias

Stephen Lang e outros cinco atores são escalados para o suspense cômico ‘The Dregs’

Segundo o Deadline, o suspense cômico 'The Dregs' escalou seis novos...

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...