Durante uma entrevista no Mainframe Comic Con, Ray Santiago afirmou que a série ‘Ash vs. Evil Dead‘ teria um público maior caso tivesse sido lançada por outro serviço de streaming ao invés de um canal pago, com audiência limitada.

“Eu amo o lar que nós tínhamos no canal Starz, mas era muito limitado em termos de visibilidade. Nós poderíamos ter um público maior em outra plataforma, como o Hulu, a Amazon ou a Netflix.”

Ele completa, “Por ser um canal fechado, nós tínhamos um público limitado. Quando a série chegou ao catálogo da Netflix, as pessoas passaram a acompanhar a série e gostaram bastante. É triste que não tivemos a atenção que merecíamos. Pessoalmente, eu estava curioso para ver o que iria acontecer com a trama da série.”

Segundo os produtores, a 4ª temporada de ‘Ash vs. Evil Dead‘ se passaria em um futuro pós-apocalíptico… com robôs. O conceito lembra muito o desfecho original de ‘Uma Noite Alucinante 3‘, que terminava com Ash preso no futuro.

A série é baseada no filme ‘A Morte do Demônio‘, de 1981.

Ambientada 30 anos após o primeiro filme, a trama acompanha Ash (Bruce Campbell), que passou as últimas três décadas evitando responsabilidades, maturidades e os terrores passados. Ele é forçado a enfrentar novamente seus demônios depois que uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE