sexta-feira, abril 26, 2024

Ator antecipa o RETORNO do Omni-Man na 3ª temporada de ‘Invencível’

Em entrevista ao Screen Rant, JK Simmons, que dá voz ao temível vilão Omni-Man/Nolan Grayson na série ‘Invencível‘, comentou sobre o futuro do seu personagem na narrativa.

O ator antecipou o retorno do personagem, indicando que ele continuará a ganhar destaque nas próximas temporadas.

“Uma das coisas mais incríveis no processo de desenvolvimento da narrativa desta série é que a equipe segue investimento em arcos. Alguns são mais leves, outros são extremamente pesados. Às vezes, o foco realmente sai do Nolan Grayson, mas ele sempre retorna com tudo. Sinto que nunca temos o suficiente dele. Acredito que o sumiço dele em determinados momentos na história é uma escolha criativa muito interessante. Isso consegue construir uma antecipação em torno do personagem, somando ao mistério do seu paradeiro e o que ele está tramando.”

Ele completa, “Para mim, é muito importante que a trama se mantenha inventiva. E, claro, veremos muito mais sobre o Nolan no futuro, mas seu destaque na narrativa continuará a ser dosado.”

Vale lembrar que a 2ª temporada já está disponível no Prime Video.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

Não deixe de assistir:

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS