sábado, abril 27, 2024

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’: Diretor compara novo protagonista a Frodo e Luke Skywalker

Wes Ball, diretor de ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’, compartilhou recentemente suas reflexões sobre o novo protagonista da icônica franquia, Noa (Owen Teague), fazendo uma comparação com grandes heróis do cinema como Frodo Bolseiro de ‘O Senhor dos Anéis’ e Luke Skywalker de ‘Star Wars’.

Durante uma entrevista ao Total Film, o cineasta destacou que, assim como Frodo e Luke, Noa é um personagem identificável que terá sua inocência gradualmente roubada ao longo de sua jornada.

“Noa se encaixa nesse arquétipo. Ele é um novo personagem com quem podemos nos identificar, apreciar, respeitar, porque ele é incrivelmente gentil e amável. Mas ele passará por uma grande transformação, ou pelo menos o início de uma neste filme, onde essa inocência será um pouco roubada dele”.

Na trama, que se passa 300 anos após os eventos de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra’, as qualidades de liderança de César se perderam no tempo, mas seu legado ainda impulsiona Noa, o novo herói macaco do Reino.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A 20th Century Studios adiantou a estreia de ‘Planeta dos Macacos: O Reinado‘ de 24 de maio para 10 de maio nos EUA.

A mudança foi devido à concorrência com outros títulos bastante aguardados pelo público, como ‘Mad Max: Furiosa’ e ‘Garfield – Fora de Casa‘, que estreiam em 23 de maio.

Já no dia 10 de maio não haverá competição, o que deve significar uma bilheteria maior para o novo ‘Planeta dos Macacos’.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com William H. MacyOwen Teague, Dichen Lachman, Freya Allen, Eka DarvillePeter MaconTravis JefferyNeil SandilandsSara WisemanRas-Samuel Welda-abzgiLydia Peckham.

Além de dirigir, Wes Ball assina o roteiro em conjunto com Josh Friedman (‘Expresso do Amanhã’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS