quarta-feira, abril 17, 2024

Ator Ben Barnes comenta sobre o cancelamento de ‘O Justiceiro’

Depois dos recentes cancelamentos de ‘O Justiceiro‘ e ‘Jessica Jones‘, o ator Ben Barnes que encarna o vilão Retalho, acabou divulgando um posicionamento no Instagram sobre a situação pouco agradável.

“Bem, acho que é o fim da linha para ‘O Justiceiro’ na Netflix. Obrigado a todos os que assistiram a pelo menos um episódio ou cada temporada de 13 horas por seus comentários maravilhosos, encorajantes, engraçados e criativos. Não posso ler todos, mas agradeço a cada um de vocês! Adorei trabalhar com este elenco e equipe. Sentirei falta de vocês e fico chateado que não possam mostrar o que tinham planejado para a terceira temporada.”

Apesar dos cancelamentos, muito tem sido especulado em torno do futuro da série. Inclusive, o Hulu mostrou interesse em dar continuidade às produções. Se teremos mais temporadas, apenas o tempo dirá.

Por enquanto, resta a terceira temporada de ‘Jessica Jones‘ para encerrar de vez a parceria entre a Marvel e a Netflix. No entanto, ainda não há previsão de estreia para o ciclo final.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS