sexta-feira, abril 26, 2024

Ator comenta sobre possível retorno de Flash Negro na 3ª temporada de ‘The Flash’

Teddy Sears, que interpretou Hunter Zolomon (Zoom) na segunda temporada de ‘The Flash‘, concedeu uma entrevista ao TV Guide.

CW libera duas cenas excluídas da terceira temporada de ‘The Flash’; Assista!

[SPOILER]

Para quem não lembra, ou se você ainda não viu a season finale da segunda temporada, no grande embate entre Flash (Grant Gustin) e Zoom, alguns Time Wraths transformaram o vilão no Flash Negro, e posteriormente ele desapareceu.

Neil Patrick Harris pode ser o vilão no crossover de ‘The Flash’ e ‘Supergirl’

Durante a entrevista Teddy Sears foi questionado se poderia voltar na atual temporada de ‘The Flash‘, mas agora como o Flash Negro. O ator não deu certeza, mas também não descartou a possibilidade.

“Zoom foi transformado em Flash Negro, que tem um lugar na mitologia de ‘The Flash’. Ele é como um ceifador de velocistas. Andrew Kreisberg, o escritor principal, falou que tem interesse em ter um retorno do Flash Negro em algum momento da série.”

Meta-Humana Cigana é confirmada na segunda parte da 3ª temporada de ‘The Flash’

O ator também revelou que mesmo existindo alguma possibilidade, o mesmo não sabe se teria disponibilidade para as gravações. Teddy Sears é integrante do elenco de ‘24: Legacy‘ (spin-off de ‘24 Horas‘). Outro problema seria a localidade, já que as duas séries são gravadas em lugares diferentes.

“Seria muito legal retornar. Só teremos que ver se os caras do outro lado se sentem da mesma maneira. Parece que sim, mas é engraçado, agora eu pertenço a Fox, por isso há muitas pessoas que teriam que fazer um sinal positivo. Mas eu realmente espero que sim.”, afirmou Sears.

The Flash‘ volta com novos episódios em 24 de janeiro nos EUA. No Brasil a série é transmitida pela Warner Channel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS