sexta-feira, abril 26, 2024

Ator de ‘365 Dias’ está revoltado com vazamento de fotos íntimas na sequência do POLÊMICO filme

Apesar de sua trama polêmica e sem sentido, ‘365 Dias‘ se tornou um grande sucesso por conta da sensualidade da trama e dos personagens, semelhante a ‘50 Tons de Cinza‘.

Um dos motivos para o sucesso foi a presença de Michele Morrone, intérprete de um mafioso que sequestra uma jovem na tentativa de fazê-la se apaixonar por ele em 365 dias.

Através do HalaHi, um aplicativo em que os fãs pagam para fazerem pergunta a um artista, Morrone confirmou que a Netflix está investindo em duas sequências para o projeto.

E parece que a continuação já está causando polêmicas.

Para quem não sabe, as filmagens do próximo filme já começaram e indevidas imagens acabaram vazando online.

Algumas delas mostram Morrone completamente nu, em uma cena em que aparece tomando banho.

Não demorou muito e as imagens foram compartilhadas centenas de vezes nas redes sociais, o que vem irritando o astro.

Em uma publicação no Stories do Instagram, Morrone criticou o vazamento e agradeceu ao apoio dos fãs, que também se posicionaram contra o compartilhamento das imagens.

“Como um ator, sua vida torna-se pública. Mas como ser humano, eu gostaria de manter minha privacidade para mim mesmo. Sou um grande fã de privacidade. Nunca é certo invadir a privacidade de alguém, isso é muito desrespeitoso. Quero muito agradecer o suporte virtual que teve ações contra as imagens privadas minhas que vazaram, enquanto eu estava no set trabalhando profissionalmente. O que aconteceu é uma grande ofensa. Eu realmente aprecio o apoio dos meus fãs. Obrigada. Amo vocês.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘365 Dias’ é baseado no romance escrito por Blanka Lipińska, e acompanha o sequestro de Laura (Anna-Maria Sieklucka), uma diretora de vendas bem-sucedida que se torna alvo do mafioso Maximo (Morrone), obcecado pela desde que a viu numa praia, anos atrás.

Na tentativa de conquistá-la, ele a mantém em cativeiro e faz um trato, dando a ela um prazo de 365 dias para que se apaixone, caso contrário, ela será libertada.

No fim das contas, o improvável casal decide se casar após uma séie de brigas e seduções, até que Laura é cercada por membros de uma máfia inimiga que ameaçam matá-la, deixando em aberto a trama da sequência.

Intitulado ‘This Day‘, o próximo filme vai mostrar o reencontro do casal após essa reviravolta. No entanto, a relação entre eles é abalada quando um homem misterioso conquista o coração e a confiança de Laura.

Massimo é membro de uma das famílias mais influentes da máfia siciliana e Laura é uma simples gerente de vendas de um hotel. Durante uma viagem à Sicília para tentar salvar seu relacionamento, Laura se torna vítima de um sequestro, no qual o mafioso dará a ela 365 dias para se apaixonar por ele.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS