Ator de ‘A Maldição da Residência Hill’ será ‘O Homem Invisível’ no remake

Ator de ‘A Maldição da Residência Hill’ será ‘O Homem Invisível’ no remake



De acordo com o Deadline, Oliver Jackson-Cohen (‘A Maldição da Residência Hill‘) irá estrelar o remake de ‘O Homem Invisível‘, que está sendo desenvolvido pela Blumhouse.

O ator irá interpretar o personagem-título do longa.

Escrita e dirigida por Leigh Whannell (‘Upgrade‘), a nova versão terá baixo orçamento e está sendo descrita como “assustadora”.

A trama vai seguir Cecilia (Moss), que recebe a notícia sobre o suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é colocado em dúvida quando ela começa a suspeitar que seu ex não está realmente morto.

O elenco ainda conta com Elisabeth MossStorm ReidAldis HodgeHarriet Dyer.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 13 de março de 2020.

Aproveite para assistir:


Antes do Dark Universe da Universal Pictures entrar em colapso, Johnny Depp iria protagonizar o remake, mas se afastou do projeto devido as mudanças criativas.

O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.



COMENTÁRIOS