domingo, abril 28, 2024

Ator de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ COMPARA vilão ao ex-Presidente Bolsonaro

O ator Daniel Kim, conhecido por interpretar o Senhor do Fogo Ozai em ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’, compartilhou recentemente suas reflexões sobre seu personagem, o principal vilão da série, fazendo uma comparação com o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

Durante uma entrevista ao UOL Splash, Kim discutiu as motivações por trás de seu personagem, traçando um paralelo com o ex-presidente.

Ele afirmou:

“Para todo papel você precisa pensar o que faz com que seu personagem seja daquele jeito. Nós vemos pessoas por fora como vilãs, mas ninguém se considera um vilão. Se você olhar na política… Você é do Brasil, certo? Se você olhar para alguém como o Bolsonaro, as pessoas têm opiniões fortes sobre o Bolsonaro, para algumas pessoas ele é um herói, para outras ele só pode ser um vilão. Mas com certeza ele não se enxerga como um vilão.”

Lembrando que ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ está disponível na Netflix.

Confira as imagens e o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Em uma recente matéria publicada pela revista Forbes, foi confirmado que a 2ª temporada da atração já está em desenvolvimento.

Fique ligado para mais informações!

Não deixe de assistir:

Criada por Albert Kim, a produção é baseada na popular série animada ‘Avatar: A Lenda de Aang‘.

O elenco conta com Gordon Cormier (Aang), Dallas Liu (Zuko), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka), Paul Sun-Hyung Lee (General Iroh), Elizabeth Yu (Azula) e Daniel Dae Kim (Senhor do Fogo Ozai).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS