domingo, abril 28, 2024

Ator de ‘Barbie’ se sentiu inseguro perto de Ryan Gosling

Além de trazer Margot Robbie como a principal personagem de ‘Barbie‘, o filme também trouxe Ryan Gosling como seu namorado, o boneco Ken.

Outros atores também desempenharam versões alternativas do personagem, como Simu Liu (‘Shang-Ch’), Kingsley Ben-Adir (‘Invasão Secreta’) e Ncuti Gatwa (‘Doctor Who’).

Mas a presença de Gosling foi tão marcante no set, que Gatwa chegou a ficar inseguro consigo mesmo.

Em entrevista para a Elle Magazine, ele disse que lutou contra a síndrome do impostor, o que impactou seus primeiros dias no set.

“Eu estava tão nervoso que quase não falei durante o primeiro mês no set. Por dentro, eu estava uma bagunça: tenho muita síndrome do impostor. Tenho tantas inseguranças. Gosto de fazer as outras pessoas se sentirem felizes para que haja menos foco em mim. Eu me torno essa figura barulhenta que conta piadas o tempo todo. Isso acontece como um gatilho para eu adquirir confiança, mas no fundo não é. A verdadeira confiança é algo em que tenho que trabalhar diariamente.”

No entanto, ele compartilhou um momento especial que o marcou profundamente: “Houve um momento em que eu estava conversando com Greta Gerwig, nossa diretora, e me virei, e Ryan estava olhando para mim, e seus olhos estavam tão azuis, e eu simplesmente… caí. Me afoguei naqueles olhos.”

Apesar de seus primeiros momentos de timidez, Gatwa ressaltou o ambiente incrivelmente acolhedor e empático que encontrou nas gravações de ‘Barbie‘.

“Percebi que também foi o cenário mais gentil e empático em que eu já trabalhei.”

Assista à nossa crítica:

Não deixe de assistir:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

O elenco também é formado por Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Alexandra ShippMarisa Abela.

A diretora Greta Gerwig também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS