quinta-feira, abril 25, 2024

Ator de ‘Blue Bloods’ tem a perna amputada devido a complicações do COVID-19

O ator Nick Cordero, que participou da série ‘Blue Bloods‘, teve a perna amputada devido a complicações do COVID-19.

O artista de 41 anos está internado no hospital desde o final de março, em Los Angeles, onde foi diagnosticado com pneumonia antes de ser testado positivo para COVID-19.

Neste sábado (18), a esposa do ator, Amanda Kloots, confirmou que ele teve já saiu da cirurgia e está em recuperação.

“Ele saiu da cirurgia, que foi muito extensa, por isso o corpo dele está muito fraco. Eles o levaram novamente para o quarto para ele poder se recuperar e descansar,” afirmou Kloots.

Criada por Mitchell BurgessRobin Green, a série tem uma audiência estável, com a 9ª temporada registrando uma média de 0.8 na demo – o que representa uma queda de 10% em relação ao ciclo anterior.

A trama segue as vidas da família Reagan e sua dedicação ao departamento de policia de Nova York. Apesar de ser uma família rígida você pode achar que os Reagans têm ideias muito diferentes de como fazer justiça, mas eles não vão parar por nada até ver a justiça ser servida, porque a sua profissão é mais do que um trabalho: é um negócio de família.

O elenco conta com Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan, Will Estes, Len Cariou, Sami Gayle, Tom Selleck, Marisa RamirezVanessa Ray.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS