sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Demolidor: Renascido’ expressa entusiasmo pela nova série do herói

As gravações de ‘Demolidor: Renascido‘ já foram iniciadas e o público está bastante curioso para descobrir as novidades sobre as aventuras do Homem sem Medo.

Como os fãs já sabem, a série vai contar o retorno de vários rostos conhecidos, como Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, intérpretes de Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente.

Jon Bernthal também retorna como Frank Castle, o Justiceiro.

Um dos novos membros do elenco é Michael Gandolfini (‘Os Muitos Santos de Newark’), escalado em um misterioso papel.

Embora nada se saiba sobre seu personagem, Gandolfini demonstrou bastante entusiasmo ao se juntar à produção.

“Ainda estou sem acreditar nisso, mas também muito animado”, disse Gandolfini em entrevista ao ET Canada. “Estou contando os dias até chegar minha vez de gravar e estou honrado em fazer parte disso. Vamos filmar em Nova York e as pessoas ficarão muito felizes em rever esses personagens que vimos anteriormente na série da Netflix, mas agora como parte do MCU.”

Além dos astros mencionados, Margarita LevievaSandrine Holt completam o elenco.

Em entrevista para a NME, Cox foi questionado sobre quanto tempo pretende continuar dando vida ao personagem titular.

“Eu não sei, quero dizer, há um contrato e tudo mais, do qual eu não posso falar. Mas não sei até quando serei o Demolidor.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Eu acho que você tem que fazer tudo ao seu alcance para aproveitar os momentos de sucesso enquanto os vivenciar. Estou incrivelmente grato pelo retorno do Demolidor. Adoro interpretar esse personagem. Quanto tempo mais na minha idade posso interpretar o papel principal em um filme de super-herói ou programa de TV? A verdade é que não por muito tempo, provavelmente.”

Anteriormente, ele disse à Entertainment Tonight que a trama da nova atração pode ser contada a partir do zero.

“Isso acontece muito nos quadrinhos. De certa forma, o que é ótimo nessa ideia de recontar histórias é que potencialmente podemos contar algumas delas repetidamente da mesma maneira que eles fazem nos quadrinhos, sabe? De vez em quando, eles começam no início da jornada de Murdock como um garotinho e contam toda a história de origem novamente. Então talvez possamos fazer isso na nova série. Quem sabe? Eu não sei.”

E aí, você está animado para revê-lo combatendo o crime?

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS