terça-feira, abril 23, 2024

Ator de ‘Gavião Arqueiro’ é escalado para série baseada no live-action de ‘A Bela e a Fera’

Segundo a Variety, o ator Fra Fee, conhecido por seu papel como Kazi Kazimierczak na série ‘Gavião Arqueiro’, foi escalado para a já confirmada pré-sequência de ‘A Bela e a Fera’.

As informações indicam que Fee dará vida ao Príncipe Benoit Berlioz, descrito como um “amigo de infância de Tilly (Briana Middleton) que cresceu para se tornar um príncipe charmoso, carismático e confiante”.

Fee também se junta aos previamente confirmados Josh GadLuke Evans, que reprisam seus papéis como Gastão e Le Fou. Como já dito, Middleton dá vida a Tilly, meia-irmã de LeFou.

A série desenvolvida, escrita e tem produção executiva de Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz (‘Once Upon a Time’), que também atuarão como showrunners da série.

Ainda sem título oficial ou detalhes sobre a narrativa, sabe-se que o projeto será uma produção limitada com oito episódios.

O lendário compositor Alan Menken cuidará da trilha sonora.

Confira o logotipo:

A narrativa será concentrada nos eventos antes do longa-metragem original e irá expandir a mitologia do universo em questão. Outros membros do elenco, como Dan StevensEmma Watson, não devem retornar.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2017, o remake se tornou um grande sucesso, arrecadando US$ 1,264 bilhão pelo mundo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS