Segundo a Variety, o ator Fra Fee, conhecido por seu papel como Kazi Kazimierczak na série ‘Gavião Arqueiro’, foi escalado para a já confirmada pré-sequência de A Bela e a Fera.

As informações indicam que Fee dará vida ao Príncipe Benoit Berlioz, descrito como um “amigo de infância de Tilly (Briana Middleton) que cresceu para se tornar um príncipe charmoso, carismático e confiante”.

Fee também se junta aos previamente confirmados Josh GadLuke Evans, que reprisam seus papéis como Gastão e Le Fou. Como já dito, Middleton dá vida a Tilly, meia-irmã de LeFou.

A série desenvolvida, escrita e tem produção executiva de Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz (‘Once Upon a Time’), que também atuarão como showrunners da série.


Ainda sem título oficial ou detalhes sobre a narrativa, sabe-se que o projeto será uma produção limitada com oito episódios.

Aproveite para assistir:



O lendário compositor Alan Menken cuidará da trilha sonora.

Confira o logotipo:


A narrativa será concentrada nos eventos antes do longa-metragem original e irá expandir a mitologia do universo em questão. Outros membros do elenco, como Dan StevensEmma Watson, não devem retornar.

Lançado em 2017, o remake se tornou um grande sucesso, arrecadando US$ 1,264 bilhão pelo mundo.

Não deixe de assistir: