sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Homem-aranha: Através do Aranhaverso’ CRITICA vitória de ‘O Menino e a Garça’: “Roubado”

Shameik Moore, dublador de Miles Morales na sequência do sucesso ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, expressou sua insatisfação com o resultado do Oscar de Melhor Animação de 2024.

Lembrando que ‘O Menino e a Garça’ de Hayao Miyazaki foi consagrado como o grande vencedor do Oscar de Melhor Animação de 2024.

No X/Twitter, o ator expressou seu descontentamento, declarando “*roubado” após o anúncio de ‘O Menino e a Garça’ como vencedor.

Em seguida, ele fez outra postagem para esclarecer suas declarações: “Respeito aos vencedores. É verdade, eu sou definitivamente um mau perdedor, mas não perdemos. Aranhaverso impactou MUITAS vidas. Talvez não tenhamos sido reconhecidos esta noite, mas a vida continua, e ALÉM… sim, prepare-se.”

Vale destacar que ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’, arrecadou impressionantes US$ 683 milhões em todo o mundo, consolidando-se como um dos grandes sucessos do ano passado.

Confira a nossa crítica!

No Rotten Tomatoes, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ debutou com 97% de aprovação, tornando-se o filme do gênero animação e super-herói mais bem avaliado do ano até o momento. As críticas indicam que o filme é cheio de emoção e surpresas, e destacam a belíssima qualidade visual da animação.

Não deixe de assistir:

Crítica | ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ é ambicioso e prepara terreno para um desfecho épico

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS