quinta-feira, março 28, 2024

‘Ator de ‘Kick-Ass 2’ quer interpretar o ‘Lanterna Verde’ no ‘Arrowverse’

Os fãs de quadrinhos devem lembrar de Donald Faison como intérprete do Doutor Gravidade em ‘Kick-Ass 2‘, lançado em 2013.

E parece que o astro quer retornar ao mundo das adaptações de quadrinhos como um membro da Tropa dos Lanternas Verdes no ‘Arrowverse‘.

Durante uma entrevista para o Comic Book, ele disse que é fã das séries de heróis da CW e expressou seu desejo em desempenhar o papel.

“O final de ‘Arrow‘ abriu a possibilidade para a introdução [do Lanterna Verde]. Não sei se ele fará parte do ‘Arrowverse‘, mas deveria. Há tantos membros da tropa dos Lanternas nos quadrinhos, eu acho que seria divertido interpretar um deles. Entre todos os heróis incríveis no Universo DC, eu adoraria ser o Lanterna Verde… Se me chamassem, é claro.”

Caso o herói não faça parte do ‘Arrowverse’ futuramente, vale lembrar que o produtor e roteirista Geoff Johns ficará responsável por supervisionar a série dos Lanternas da HBO Max.

Johns não é estranho ao panteão de super-heróis, visto que já desenvolveu histórias do personagem em questão para a DC Comics. Além disso, ele foi nomeado como Presidente da DC Entertainment em 2016, com missão de gerenciar os filmes baseados nas propriedades intelectuais da editora.

Anunciado ano passado pela Warnermedia, o projeto também trará o nome do produtor Greg Berlanti.

Dois Lanternas Verdes irão aparecer na série ao lado do vilão Sinestro. Mais detalhes sobre a narrativa e sobre a equipe técnico-criativa não foram anunciados ainda.

Em 2019, Berlanti garantiu ao Games Radar que a produção, ao lado da também confirmada ‘Strange Adventures’, irá cativar os fãs:

“Essas duas propriedades originais da DC que vamos desenvolver para a HBO Max serão diferentes de tudo que você já viu na televisão. Uma delas é uma série antológica de contos com censura, que se passa em um mundo onde os super poderes existem. Já a outra promete ser a nossa maior série da DC já feita na história e ela nos levará ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar nada mais a respeito disso por hora”.

Não deixe de assistir:

A série ‘Strange Adventures’, por sua vez, trará diversos personagens do cânone da DC e vai explorar “contos morais sobre como as vidas de mortais e super humanos se cruzam”. A produção acompanha Adam Strange, um homem de dois mundos, um arqueologista que acabou se tornando um herói intergalático ao ser enviado ao planeta Rann.

Esse projeto ainda conta com Sarah Schechter, parceira de Berlanti, como a produtora executiva. John Stephens (‘Gotham‘) assume o cargo de showrunner e roteirista da produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS